Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Novo Focus 2014


O Novo Ford Focus está cada vez mais próximo. Depois de algumas unidades flagradas no Brasil, a nova geração agora aparece rodando descaradamente nas versões hatch e sedã na Argentina. O site argentino Autoblog publicou uma matéria com várias fotos e vídeos de flagras da nova geração do modelo.


Novo Focus Sedan mostrado no Salão do Automóvel de SP

As unidades testadas estavam sem camuflagem e tinham apenas os emblemas da marca escondidos. Haviam unidades nas versões hatchback e sedan. Em relação aos motores disponíveis por lá, se cogitam as opções 1.6 16V Sigma com comando variável e 120 cv (por aqui será com 130 cv), o 2.0 16V Duratec também com comando variável e 160 cv e o EcoBoost 1.6 16V de 180 cv.

Muito aguardado aqui e lá, o Novo Focus tem como previsão de lançamento “o primeiro semestre de 2013″. Na Argentina, o mais provável é que o lançamento oficial aconteça no Salão de Buenos Aires, evento internacional que acontece em junho.


Interior do Novo Focus 2014

Quando for lançado, o Novo Focus será uma opção bem competitiva no segmento de médios, graças aos equipamentos de segurança como seis airbags, controle de tração e estabilidade. Em relação aos concorrentes Novo Hyundai i30, Peugeot 308, Chevrolet Cruze e Fiat Bravo ele conta ainda com a vantagem de ter suspensão traseira multi-link.

Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.
Copyright © 2012 Carros More|Template Para Blogspot.